22 de abr. de 2009

Wallpaper


Bom Para aqueles que tem uma carência de um Wallpaper que seja escuro, simples e não interfira com os objetos na parte esquerda do monitor... Aproveitem

15 de abr. de 2009

Sonhe


Não deixe um mundo de frivolidades consumistas soterrar a beleza da simplicidade. Não deixes de olhar pela janela com olhos os críticos de um filósofo. Não enterre a poesia com pensamentos práticos e impessoais. Mergulhe, se afogue, devaneie, deixe que sua mente te leve onde jamais esteve. Não se repreenda por nada. Nem o pensamento mais absurdo é menos digno de cogitação, uma vez que foi nos dada a dádiva do criar. Beba do resíduo da loucura. Sonhe. Sonhe com a vida, com a morte. Sonhe com o que é e o que poderia ser. Sonhe com o hoje, com o amanhã. Sonha com nada e com o todo.
Não deixe que um mundo objetivo e realista tranque sua mente, pois em meio a todo esse lixo sempre haverá uma flor que brotara do lugar mais improvável para provar que a Imaginação não pode ser aprisionada.

14 de abr. de 2009

Portais

Bosque



Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração

An Inconvenient Fate

Prisão

Butterfly Dresses

The Universe

Sete Fantasmas

Aquele que sempre espera no fim da jornada...

Mais e mais devaneios no Photoshop


Estive ausente por alguns meses... Mas por uma boa causa. Nada melhor que um hiato criativo para acender aquela velha chama no porão do cérebro não é?
Pois é fechando os olhos do corpo que se abrem os da alma...
Ai vão mais algumas montagens desta mente deturpada.